15 Agosto | Eis o Homem [ESGOTADO]

Teatro da Palmilha Dentada [ESGOTADO]

15 Agosto | Espaço Montemuro | 21h30

M/ 16 anos | 90 min. c/ intervalo
Palmilha 2 eis o homem foto julio eme
Fotografias Júlio Eme

“Eis o homem”, da companhia Palmilha Dentada, tem três momentos sem ligação, com absurdo à mistura e espaço para o improviso. O resultado é um espetáculo que nunca é igual, em que a duração pode variar, uma vez que depende diretamente da reação do público.
Nesta criação coletiva, abordam-se questões polémicas e reflete-se sobre a pertinência da vida e da dinâmica humana, mas sempre com base na improvisação e no humor.

O Teatro da Palmilha Dentada existe desde de 2001. É uma companhia que aposta num elenco fixo – mantendo a mesma equipa desde a sua formação – e que leva a cena principalmente textos originais. Tendo estreado até à data 17 espectáculos de sala, soma também no seu curriculum diversos espectáculos de café teatro. O seu maior problema é o de não se levar a sério, transmitindo, muitas vezes ao público a ideia de que se divertem mais os actores no palco que o público na cadeira. Da mesma forma que escrevem os seus textos para não ter de pagar direitos de autor, também as músicas são sempre originais. A cenografia é regra geral escassa e pobre. Felizmente de bom gosto, mas infelizmente nem sempre tratada com o respeito que merece. A máquina de produção é débil o que muito fragiliza a estrutura, principalmente a nível de promoção e divulgação do seu trabalho. Curiosamente tem tido público, o que lhes tem permitido a existência com relativa impunidade.

Palmilha eis o homem foto juilo eme
Fotografias Júlio Eme

Um espectáculo de Ivo Basto, Ricardo Alves e Rodrigo Santos
Apoio aos figurinos Inês Mariana Moitas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s